UgaBuga UgaBuga Soluções na Internet

WhatsApp(47) 9254-5205
* Custo Ligação Local entre DDDs iguais
Perdeu Usuario  Senha?
Sem Conta ainda? Registrar-se
Início > Ajuda > Ajuda Campo Planos

Ajuda Campos Planos

 

       Geral

a.       Pagamentos

                                  i.      Prazo de Pagamento:

1.       Pagamento Pré-Pago: O pagamento das faturas devem ser efetuados de forma antecipada.

a.      Para planos de registro de domínio, o mesmo somente será registrado após a confirmação do pagamento.

b.      Em caso de transferência de hospedagem, o pagamento deverá ser realizado em até 3 dias úteis, a contar da data da ativação. Caso o pagamento não seja identificado após este período o serviço é automaticamente paralisado por nosso sistema.

                                   ii.      Forma de pagamento:

1.      Anual: pagamento realizado uma vez ao ano, com 10% de desconto sobre valor da mensalidade.

a.      Ex.: Plano de Hospedagem Básica: valor mensal (sem desconto): R$ 18,90. Para pagamento Anual será feito o seguinte cálculo: R$ 18,90 x 12  e aplicado 10% desconto.

b.      Vantagem do pagamento anual: O cliente paga uma vez e somente precisará se preocupar novamente com o pagamento após um ano. Nosso sistema enviará automaticamente um lembrete de que a anuidade deve ser paga novamente.

2.      Semestral: pagamento realizado duas vezes ao ano, com 5% de desconto sobre valor da mensalidade.

a.      Ex.: Plano de Hospedagem Básica: valor mensal (sem desconto): R$ 18,90. Para pagamento semestral será feito o seguinte cálculo: R$ 18,90 x 6  e aplicado 5% desconto.

b.      Vantagem do pagamento semestral: O cliente paga apenas duas vezes ao ano e não precisará se preocupar com as próximas datas de vencimento pois nosso sistema enviará automaticamente um lembrete de que a fatura deve ser paga novamente.

3.      Trimestral: pagamento realizado a cada 3 (três) meses, com 2,5% de desconto sobre valor da mensalidade.

a.      Ex.: Plano de Hospedagem Básica: valor mensal (sem desconto): R$ 18,90. Para pagamento trimestral será feito o seguinte cálculo: R$ 18,90 x 3  e aplicado 2,5% desconto.

b.      Vantagem do pagamento trimestral: O cliente paga a cada 3(três) meses, proporcionando uma redução no valor pago por parcela. A cada novo período em que a fatura deve ser paga nosso sistema enviará automaticamente um lembrete para que o pagamento seja realizado.

4.      Mensal: pagamento realizado mensalmente, sem desconto.

a.      Forma de pagamento válida apenas para planos com valor mensal superior a R$ 30,00.

b.      Taxa de Ativação

                                 i.      Valor que deverá ser pago para que o serviço seja ativado.

1.      Caso este item esteja marcado como “ISENTO” significa que nenhum valor deverá ser pago para que o serviço possa ser ativado.

2.      Caso este item esteja marcado como “SIM” acompanhado de algum valor, este valor deverá ser pago para ocorrer a ativação do serviço.

3.      Para o serviço de Acesso a Internet o pagamento deverá ser efetuado no ato da instalação.

c.       Dia de Vencimento

                                  i.      Data a ser informada para os próximos vencimentos.

                                         1.      Por padrão, o primeiro vencimento ocorre 3 dias após a ativação do serviço.

d.      Suporte técnico

                                 i.      Formas de atendimento para suporte técnico disponível para o plano em questão.

1.      Helpdesk – atendimento através de abertura de tickets na área de helpdesk do site http://lojavirtual.ugabuga.com.br/faleconosco/helpdesk

a.      Os tickets são monitorados constantemente pela equipe UgaBuga.

b.      Tem a função também de manter um histórico da situação/problema alertado pelo cliente e o que foi feito para solucionar.

c.       http://lojavirtual.ugabuga.com.br/faleconosco/helpdesk

2.      Formulário de contato – atendimento através de formulário de contato disponível para preenchimento através da área Fale Conosco.

a.      Nossa equipe entrará em contato para sanar a sua dúvida.

b.      http://lojavirtual.ugabuga.com.br/faleconosco/faleconosco

3.      Chat on-line – acessível também pela página Fale Conosco

a.      Através desta ferramenta é possível falar diretamente com a equipe técnica de suporte

b.      http://lojavirtual.ugabuga.com.br/faleconosco/faleconosco

4.      MSN/Skype – contato através de ferramentas de bate-papo. Podem ser usadas para contato com as equipes de Suporte, Comercial e Financeira. Para ter acesso a estes contatos, peça diretamente para nossa equipe.

5.      Telefone – contato via telefone com a equipe

a.      (47) 3455-5205 – para atendimento em horário comercial

b.      (47) 8844-5004 – para atendimentos de emergência – fora do horário comercial

e.      Domínio

                                 i.      Transferir hospedagem – Caso o cliente ainda não tenha seu domínio hospedado na UgaBuga e sim em outro servidor de hospedagem, deverá escolher esta opção.

                                 ii.      Ampliar plano – Caso o cliente já tenha o serviço contratado com a UgaBuga e está expandindo o plano, deverá escolher esta opção.

 f.        www

            i.     Identificação ou consulta de Domínio que pode ser adquirido para o plano.

 

       Hospedagem/Revenda/Registro de Domínio

a.       Espaço em Disco

                                  i.      Limite de espaço em disco que poderá ser ocupado pelo cliente.

1.      Para os planos de Hospedagem e de Revenda, neste espaço em disco serão contabilizados os serviços de e-mail, bancos de dados, site, e outros arquivos.

2.      Para planos de Disco Virtual ou Servidor Virtual o espaço em disco será destinado para que o cliente possa colocar os arquivos e aplicações que desejar.

b.      Transferência Mensal

                                 i.      Limite de tráfego mensal disponibilizado para o plano contratado.

1.      Para os planos que envolvem hospedagem de website, neste limite está incluso o tráfego gerado pelo site e pelas contas de e-mail.

2.      Para demais planos, será considerado o que as aplicações utilizadas pelos clientes usar de nossos links.

c.       Contas de E-mail

                                  i.      Número de contas de e-mail disponível para o plano em questão.

d.      Domínios

                                 i.      Número de domínios que podem ser inclusos no plano em questão.

e.      Painel de Controle

                                 i.      Painel de controle disponível para o plano em questão.

1.      cPanel - cPanel/WHM - Plesk: são painéis de controle que tem como função proporcionar ao cliente que adquire um plano de hospedagem,  um ambiente gráfico para a configuração de parâmetros para contas de hospedagem. cPanel e cPanel/WHM são para planos Linux e Plesk para planos Windows.

f.        Conta de FTP

                                  i.      Número de contas de FTP disponíveis para o plano em questão.

1.       File Transfer Protocol. Serve pra fazer a manutenção dos arquivos em um site, como inserir e deletar arquivos.

g.       Tecnologias

                                  i.      Tecnologias disponíveis para o plano em questão.

1.      Lembrando que algumas tecnologias estão presentes apenas em servidores Linux e outras apenas em servidores Windows.

h.      Banco de Dados

                                 i.      Número de bases do banco de dados disponível para o plano em questão.

                                 ii.      Tipo de banco de dados disponíveis para o plano em questão.

1.      Lembrando que alguns tipos de banco de dados estão presentes apenas em servidores Linux e outros apenas em servidores Windows.

i.         Instalador Automático

                                   i.      Fantástico

1.      Esta ferramenta possibilita a instalação de aplicativos (scripts) em sua área de hospedagem sem que haja a necessidade do usuário possuir conhecimentos técnicos tais como: baixar arquivos, descompactar, enviar os arquivos por FTP, modificar as permissões das pastas, configurar a aplicação, entre outros, para efetuar a instalação dos arquivos disponíveis.

a.      Disponível apenas para os planos em servidores Linux.

j.        Painel de Controle

                                  i.      cPanel - cPanel/WHM – Plesk: são painéis de controle que tem como função proporcionar ao cliente que adquire um plano de hospedagem,  um ambiente gráfico para a configuração de parâmetros para contas de hospedagem. cPanel e cPanel/WHM são para planos Linux e Plesk para planos Windows.

     

      Serviço de E-mail

a.       Contas de E-mail

                                  i.      Número limite de contas de e-mail para o plano escolhido.

b.       Espaço por Caixa

                                  i.      Quantidade em GigaBites que cada conta de e-mail pode armazenar.

 

      Servidor Virtual

a.       Espaço em Disco

                                 i.      Limite de espaço em disco em GigaBites que poderá ser ocupado pelo cliente.

1.      Para planos de Servidor Virtual o espaço em disco será destinado para que o cliente possa colocar os arquivos e aplicações que desejar.

b.      Memória

                                 i.      Memória RAM. Velocidade de processamento da máquina onde se encontra o Servidor Virtual do Cliente.

c.       Transferência mensal

                                 i.      Limite de tráfego mensal disponibilizado para o plano contratado.

1.      Será considerado o que as aplicações utilizadas pelos clientes utilizarem de nossos links.

d.      Painel de Controle

                                 i.      Painel de controle disponível para o plano em questão.

1.      cPanel – Plesk: são painéis de controle que tem como função proporcionar ao cliente que adquire um plano de hospedagem,  um ambiente gráfico para a configuração de parâmetros para contas de hospedagem. cPanel é para planos Linux e Plesk para planosWindows.

 

      Servidor Co-Location

a.       Manutenção Mensal

                                 i.      Quantidade de horas contratadas para que a UgaBuga faça manutenção do servidor do cliente.

1.      Não Contratado: O cliente pode optar por não obter a manutenção da UgaBuga.

2.      Hora+R$/hora: Hora é o número de horas mensais contratados para a realização da manutenção. +R$/hora é o valor da hora de acordo com a quantidade de horas contratadas. Este valor é acrescido em sua parcela mensal.

 b.      Link

                                 i.      Velocidade de transmissão de dados pela internet. É a forma de acessar o servidor à distância.

c.       Garantia de Banda

                                 i.      Quanto da conexão o cliente tem garantidamente. A banda nunca diminuirá a menos da metade do valor contratado.

d.      Quantidade de IP

                                 i.      Internet Protocol. É um conjunto de números pelo qual a máquina do cliente é representada na internet. O cliente recebe uma determinada quantidade de IPs.

e.      Portas Switch

                                 i.      Switch é o equipamento responsável por manter a conexão do servidor virtual com nossa rede de dados. O cliente recebe uma determinada quantidade de portas no switch para fazer a conexão.

f.        Portas No-Break

                                 i.      O No-Break evita que a máquina desligue caso haja uma queda de energia até que o nosso gerador entre em ação nos próximos 7 segundos. O cliente recebe uma determinada quantidade de portas para conectar a máquina no No-Break.

g.       Cabo de Rede

                                 i.      O cabo de rede é o que permite a conexão entre a máquina e o switch. O cliente recebe uma determinada quantidade de cabos de rede.

h.      Redundância de Energia

                                 i.      A máquina do cliente está segura contra quedas de energia, pois quando uma oscilação na rede elétrica é detectada, os No-Breaks assumem imediatamente a transmissão de energia às máquinas até que o gerador esteja preparado para manter todas as máquinas ligadas. A entrada do gerador ocorre em aproximadamente em 7 segundos após a queda de energia elétrica.

 

      Servidor Dedicado

a.       Manutenção Mensal

                                 i.      Quantidade de horas contratadas para que a UgaBuga faça manutenção do servidor do cliente.

1.      Não Contratado: O cliente pode optar por não obter a manutenção da UgaBuga.

2.      Hora+R$/hora: Hora é o número de horas mensais contratados para a realização da manutenção. +R$/hora é o valor da hora de acordo com a quantidade de horas contratadas. Este valor é acrescido em sua parcela mensal.

b.      Processador

                                 i.      Nome do processador que contém nos planos de Servidor Dedicado.

c.       HD

                                 i.      Hard Disc. Espaço em GigaBites que as aplicações e arquivos podem ocupar no servidor.

d.      Link

                                 i.      Velocidade de transmissão de dados pela internet. É a forma de acessar o servidor à distância.

e.      Garantia de Banda

                                 i.      Quanto da conexão o cliente tem garantidamente. A banda nunca diminuirá a menos da metade do valor contratado.

f.        Quantidade de IP

                                 i.      Internet Protocol. É um conjunto de números pelo qual a máquina do cliente é representada na internet. O cliente recebe uma determinada quantidade de IPs.

 

      Disco Virtual

a.       Espaço em Disco

                                 i.      Limite de espaço em disco em GigaBites que poderá ser ocupado pelo cliente.

1.      Para planos de Disco Virtual o espaço em disco será destinado para que o cliente possa colocar os arquivos e aplicações que desejar.

b.      Transferência Mensal

                                 i.      Limite de tráfego mensal disponibilizado para o plano contratado.

1.      Será considerado o que as aplicações utilizadas pelos clientes utilizarem de nossos links.

c.       Memória

                                 i.      Memória RAM. Velocidade de processamento da máquina adquirida com os planos de Servidor Dedicado.

 

      Serviço de Backup

a.       Freqüência

                                 i.      De quanto em quanto tempo o backup será feito.

1.      Diária: Todos os dias.

2.      Semanal: A cada semana

3.      Quinzenal: A cada duas semanas

4.      Mensal: A cada mês.

5.      Trimestral: A cada três meses.

6.      Semestral: A cada seis meses.

7.      Anual: A cada ano.

b.      Quantidade de Cópias

                                 i.      Quantas cópias serão realizadas na freqüência indicada. Ex: Se a freqüência escolhida for mensal e a quantidade de cópias for 4 unidades, significa que todo mês serão feitos 4 backups.

c.       Espaço Total

                                 i.      É a quantidade em GigaBites que as cópias podem ocupar na freqüência indicada.

 

E-mail Marketing

a.      Quantidade de Disparos

                                 i.      Quantos disparos serão realizadosno mês.

b.      Freqüência

                                 i.      De quanto em quanto tempo serão feitos os disparos (enviados e-mails). Se você contratou X disparos e quer enviá-los 4x por mês, seus disparos serão divididos pelo número de vezes que estes serão efetuados, neste caso, X/4

1.      1x por Mês.

2.      2x por Mês.

3.      4x por Mês.

4.      8x por Mês.

5.      12x por Mês.

6.      20x por Mês.

 

 

Carrinho

O seu carrinho de compras encontra-se vazio no momento.

Consultar Domínios

www. .

Redes Sociais

         

Principais Destaques

completo  conteúdo  criação  deseja  divulgar  hospedagem  loja  online  produtos  serviços  site  suporte  ugabuga  urgência  virtual